E a Capcom continua investindo em diferenciais para que a versão de Mega Man 10, lançada para download no WiiWare no dia 1 de março, sustente o sucesso da série. Desta vez a novidade é que o modo Time Attack do game contará com chefes de estágio dos jogos Mega Man para o Game Boy. Serão três chefes de games antigos, em três estágios diferentes.
Os cinco títulos originais da série Mega Man para o Game Boy foram lançados entre 1991 e 1994. Estarão em Mega Man 10 os chefes Enker, de Mega Man in Dr. Wily's Revenge (1991); Punk, de Mega Man 3 (1992) e Ballade, de Mega Man 4 (1993). O Special Stage 1, de Enker, deve chegar ao WiiWare no dia 5 de abril; o 2, de Punk, no dia 26 do mesmo mês, e o 3 ainda não tem data de lançamento definida.
Cada adicional sairá pelo preço de US$ 1 (ou 100 Nintendo points, na cotação do WiWare). Desde seu lançamento, Mega Man 10 está disponível para download no site por 1000 Nintendo points. A ressurreição do game segue a tendência de se resgatar títulos de consoles antigos que ainda mexem com as lembranças dos jogadores.
O jogo mantém gráficos dos games lançados no início da década de 90, proporcionando jogabilidade simples e nível de dificuldade elevado. Nesta edição você pode controlar Mega Man, Proto Man ou Bass. E sua missão é salvar o mundo do vírus Roboenza, que deixa todos os robôs mais agressivos. Mega Man 10 também está disponível nos serviços PlayStation Network e Xbox Live Arcade.
via UOL Jogos