Wii

Sega Australia anúncia pack “Welcome to Violence” para o Wii

em 24/02/2010

A produtora Sega vai lançar um pack com três principais jogos “hardcore” para o Wii. Com o nome de “Welcome to Violence” a produtora do our... (por Alex Sansil em 24/02/2010, via Nintendo Blast)

welcome-to-violence A produtora Sega vai lançar um pack com três principais jogos “hardcore” para o Wii. Com o nome de “Welcome to Violence” a produtora do ouriço azul reuniu três jogos voltados para o público adulto. Todos os jogos tem uma temática mais violenta,.


BEM-VINDO À VIOLÊNCIA


Este pacote inclui alguns dos jogos mais controversos disponíveis para Wii - Madworld, The Conduit e The House of the Dead: Overkill - por apenas 109,95 dólares!

O pacote inclui:

Um survival horror como nunca antes visto! O clássico jogo de tiro do fliperama em uma versão mais cômica, com um estilo narrativo mais voltado para o cinema trash, The House of the Dead: OVERKILL conta com dúzias de zumbis infectados e sedentos por sangue e tantas outras bizarrices.
Com uma quantidade absurda do uso da palava “Fuck”, mais de 189 vezes ela é falada durante o jogo, Overkill é o atual detentor de uma passagem no livro dos recordes, o Guinness World Record, como "O vídeo game com mais palavrões da história”.
Madworld e seu estilo único de utilizar as cores preto e branco, baseado em histórias em quadrinhos. Os jogadores contam com diveras armas e itens encontrados no cenário, como serras e placas de trânsito, pneus de carro, tudo pode ser usado como arma. Com seu humor irreverente e violência exagerada, Madworld proporciona uma experiência de jogo única que raramente é encontrada num console Nintendo.

The Conduit é um First Person Shooter (FPS) situado num futuro não tão distante. O melhor uso do Wii Remote até agora foi feito nesse jogo, trazendo um estilo único de controle e sistema de controle dinâmico que só seria póssivel no Wii.

Disponível em 11 de março de 2010, infelizmente só em território australiano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.