O game musical da UbiSoft lançado para o Wii abocanhou a primeira posição no chart britânico, logo a rente de Wii Fit Plus. Lançado de forma despretensiosa, o game vem sendo um sucesso absoluto por lá, graças a uma acertada campanha de marketing.
Vale lembrar que nos Estados Unidos os resultados do título também foram expressivos. Prova de que quando as produtoras investem em um determinado público de maneira organizada e focada, os resultados acabam acontecendo.
01 (__) [WII] Just Dance - 184,000
02 (02) [WII] Wii Fit Plus - 111,000
03 (01) [WII] Wii Sports Resort - 90,000
04 (__) [360] Mass Effect 2 - 90,000
05 (04) [360] Call of Duty: Modern Warfare 2 - 61,000
06 (03) [WII] New Super Mario Bros. Wii - 57,000
07 (07) [PS3] Call of Duty: Modern Warfare 2 - 56,000
08 (__) [WII] Mario Kart Wii - 45,000
09 (10) [360] Forza Motor Sports 3 - 39,000
10 (__) [360] Army of Two: The 40th Day - 37,000
Via: Go Nintendo