Wii

Famitsu voa até a França para ver novidades em Red Steel 2

em 04/01/2010

Quando ouvimos a palavra “Famitsu”, de imediato imaginamos que se trata das últimas novidades no Japão. Mas dessa vez a revista Japonesa vo... (por Filipe Gatti em 04/01/2010, via Nintendo Blast)

redste Quando ouvimos a palavra “Famitsu”, de imediato imaginamos que se trata das últimas novidades no Japão. Mas dessa vez a revista Japonesa voou à França para saber quais são as novidades em Red Steel 2 para o Wii.

Devo admitir: eles acertaram o timing, já que a Ubisoft não tem dado muitas novidades sobre o jogo já faz um tempo. A matéria completa com a desenvolvedora Francesa pode ser encontrada na última edição da Famitsu, mas esses são os pontos principais que devemos dar destaque, de acordo com o site Siliconera:

  • Em termos de conteúdo, o jogo está 95% concluído. Se você levar o processo de “debugging” em consideração, então é 90%.
  • O novo estilo de arte em cel-shaded foi uma decisão tomada para integrar melhor com o Wii MotionPlus.
  • Será possível utilizar armas duplas durante o jogo a partir de certo ponto. Isso parece fazer parte das opções adicionais que podem ser adquiridas (usando dinheiro) durante o progresso do jogo.
  • Haverá cerca de 40 tipos diferentes de inimigos no jogo, incluindo chefões, distribuídos em três diferentes clãs.
  • Quando o Editor da Famitsu perguntou de onde vieram os nomes em Japonês dos clãs, a equipe respondeu que eles usaram o Google. Eles procuraram por palavras que não tinham significado nenhum, mas o editor da Famitsu apontou que um dos nomes dos clãs, Kusagari, tem a ver, já que Kusa (literalmente, “mato”) pode ser usado para a palavra ninja. Sorte a deles que acabou sendo conveniente. Katakara, por outro lado, não significa nada.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.