Dezembro: O mês dos RPGs?

em 03/12/2009

Digamos que você tem um Nintendo DS, ou um Wii, e está sem nenhum RPG para jogar nesse fim de ano. Ou está procurando por algo diferente par... (por Filipe Gatti em 03/12/2009, via Nintendo Blast)

Digamos que você tem um Nintendo DS, ou um Wii, e está sem nenhum RPG para jogar nesse fim de ano. Ou está procurando por algo diferente para jogar. Aqui vão algumas opções para aguardar este mês:

The Legend of Zelda: Spirit Tracks (DS)

xx2Zelda é considerado um RPG? Bem, muitos não devem considerar, mas de qualquer forma, vamos concluir que está bem próximo disso.
O próximo jogo da sequência sairá agora nos próximos dias, então vamos considerá-lo como um dos RPGs de Dezembro, afinal,  todos estão esperando por este jogo e estão apostando alto nele.

Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers (Wii)

xx1Acredito que este título a maioria das pessoas já deve conhecer e estar esperando, provavelmente porque há vários títulos Crystal Chronicles sendo lançados.
Só que já adianto que essas Crônicas não têm muito em comum com os outros títulos da série. Se passa num futuro  bem distante, troca armas por espadas, e além disso, troca a interpretação cooperativa por algo mais baseado nas ações em tempo real.

Enquanto isso, no Japão...

Para os fãs da série Tales, Tales of Graces sairá para Nintendo Wii ainda este mês. E pelo que pudemos ver até o momento, pareceu muito bom.
De qualquer forma, é um título dos grandes, e acredito que será bem melhor do que Tales of Symphonia: Dawn of the New World.

E no Nintendo DS, estamos prestes a receber outro Luminous Arc. Não acho que muita coisa vai mudar nesse, continuará sendo um RPG tático com uma pitada de estratégia.

Esses devem ser os principais lançamentos de RPG para os consoles da Nintendo em Dezembro. Então boa sorte ao zerarem os RPGs que estão jogando no momento!

 

Adaptado de 1UP

Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.