Especial Animal Crossing: A Noite em que Jingle chega à Cidade

em 24/12/2009

Véspera de Natal, hoje teremos uma visita especial em Animal Crossing e uma boa dica para conseguir dinheiro fácil. Jingl... (por Sérgio Estrella em 24/12/2009, via Nintendo Blast)

Véspera de Natal, hoje teremos uma visita especial em Animal Crossing e uma boa dica para conseguir dinheiro fácil.

  • Jingle Comes to Town - 24/12

Jingle chega à vila hoje às 20h e fica até a 1h da manhã do dia 25. Encontre-o e converse com ele para receber um item da série Jingle (lista abaixo), um por pessoa.

Dica: para receber mais de um presente, após falar com ele, mude de área, troque de roupa () ou de acessórios, cabelo ou guarda-chuva (), vá falar com Jingle novamente e ele pensará que você é outra pessoa e te dará um novo presente. Dessa forma você conseguirá obter toda a série Jingle num único natal.

Itens da série Jingle: Jingle Bed, Jingle Dresser, Jingle Wardrobe, Jingle Sofa, Jingle Chair, Jingle Table, Jingle Shelves, Jingle Piano, Jingle Clock, Jingle Lamp, Jingle Wall e Jingle Carpet.

 

  • Pedra Mágica  

Todos os dias, uma pedra em sua cidade será especial. Se você bater nessa pedra com a pá, ela vai “brotar” sacos de dinheiro que aumentam o valor a cada vez que você bater. No entanto, a partir da primeira batida, você terá um limite de tempo para continuar batendo e receber o dinheiro.

Dica  : cave buracos em volta de você ao bater na pedra, assim você não é jogado para trás a cada batida e pode bater mais vezes, ganhando mais dinheiro.

Dica : Utilize a pá prateada ou bater na pedra mágica. Assim, a cada batida, você tem 10% de chances de o valor dos Bells dobrar (fazendo um ruído diferente).

O Nintendo Blast deseja a todos os leitores, um FELIZ NATAL!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.