Tá certo que Zangeki Reginleiv não é lá um nome muito interessante, mas é bom que você vença esse preconceito logo. Isso porque esse talvez seja o game mais surpreendente a pintar no Wii nos próximos meses. Adulto, sanguinolento e bem diferente do que a Nintendo vem fazendo, ele está se mostrando como um sopro bem vindo de tudo aquilo que é sonho dos donos do console.
O desenvolvimento do game está nas mãos da Sandlot, que tem trabalhado em um esquema de uso de espadas e magias para derrotar verdadeiras hordas de inimigos – usando esquemas de jogabilidade em primeira e terceira dimensões. Pelo que vazou até agora, a jogabilidade vai aceitar tanto suporte ao Classic Controller Pro quando suporte ao Motion Plus.
Uma das principais novidades é o confirmado modo online onde quatro jogadores podem desfrutar de um multiplayer cooperativo dos mais interessantes no console. O anúncio feito para lojistas ainda teria confirmado dois personagens jogáveis – Frey e Aya – além de mais de 300 armas (!) disponíveis ao longo do game.
Só de dizer que esse é o primeiro game com selo para maiores de 17 anos lançado pela Nintendo, já dá pra se surpreender. Promete né não?