Enquete: Qual o pior filme baseado em game?

em 15/10/2009

Em busca dos piores filmes baseados em jogos eletrônicos, selecionei os dez que sempre aparecem no TOP10 de vários sites e blogs. Pra não... (por Anônimo em 15/10/2009, via Nintendo Blast)

top10_banner

Em busca dos piores filmes baseados em jogos eletrônicos, selecionei os dez que sempre aparecem no TOP10 de vários sites e blogs. Pra não cair na mesmice, serão os leitores do Nintendo Blast que irão escolher os piores dos piores votando durantes algumas semanas até que a nossa lista TOP10 seja formada.

Hoje são quatro candidatos, escolha com sabedoria...

A) Double Dragon (1987)

Figurinha carimbada na Sessão da Tarde, o filme apresenta um roteiro destorcido e efeitos especiais pra deixar qualquer Power Ranger feliz. Destaque para o medalhão dourado que, quando ativado, troca a roupa da dupla protagonista.

B) Street Fighter (1994)

Jean Claude Van Damme, parceiro de academia do Hulk, toma conta do filme como Guile, enquanto Ryu e Ken, personagens principais do jogo, se tornam meros coadjuvantes. Vamos dizer que os fãs não aceitaram muito bem essa troca.

C) Lara Croft: Tomb Raider (2001)

Angelina Jolie, em uma atuação sofrível, é Lara Croft. O filme como um todo se mostra fraco e não se sustenta, nem mesmo no figurino apertado da protagonista. É o clássico besteirol Made in Hollywood.

D) Blood Rayne (2005)

Com temática vampiresca, o roteiro lembra algumas redações “inspiradas” do Enem. Eis um concorrente de peso do filme Crepúsculo. Uns dizem que o filme é ruim, já outros que é péssimo. Mas há alguns poucos que até gostam.

Clique para votar na nossa enquete!

(não é necessário ser usuário registrado para votar)

Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).