Revista Nintendo Blast é notícia nos principais blogs/ sites de games

em 28/10/2009

Acho que não tem maneira melhor de começar esse post do que agradecendo a todos os comentários, sugestões e elogios que nós do Nintendo Blas... (por Gustavo Assumpção em 28/10/2009, via Nintendo Blast)

Acho que não tem maneira melhor de começar esse post do que agradecendo a todos os comentários, sugestões e elogios que nós do Nintendo Blast temos recebido nos últimos dias após o lançamento da primeira edição da nossa revista digital. Estamos realmente honrados e lisonjeados por tanto espaço que ganhamos nos mais diversos locais. O Blast é um site recente, com pouco mais de um ano de idade, mas que já acumula suas primeiras conquistas. Conquistas que só são possíveis com o apoio de vocês que são nossos leitores e de nossos colaboradores.

Em três dias, posts comentando o lançamento da revista foram notícia nos mais diversos sites, começando pelo GameReporter, que chamou a atenção para a diagramação e o conteúdo – que foram taxados de "impecáveis". Recebemos posts nos nossos parceiros Reino do Cogumelo, Console Sonoro, Wii Clube, Nintenerds, Portallos e Hardgamer (só pra citar alguns). A revista também ganhou destaque no Meio Bit Games com um artigo de dar orgulho escrito pelo Dori Prata.

Esse é apenas o começo. Em breve você vai poder conferir a segunda edição da revista. Se você ainda não conferiu essa primeira edição, faça isso agora!


Ou visualize online com:
Google Viewer | Issuu

Assine grátis nossas revistas!

Entre no canal de transmissão no WhatsApp ou Telegram e ative as notificações para ser avisado diretamente no celular sempre que uma nova edição for lançada.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Gustavo Assumpção
Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).