Por Renan Rodrigues
Satoru Iwata revelou, em entrevista com a equipe de Monster Hunter 3, que a beleza gráfica do título para o Wii fez com que eles colocassem pressão na equipe de desenvolvimento de Zelda Wii (título provisório) para alcançar ou superar os gráficos presentes no jogo.
Isso mostra o quanto o trabalho da Capcom foi bem feito nesse jogo, a ponto de fazer com que o time First-party da Nintendo tenha que se esforçar para se igualar com o game.
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Monster Hunter 3 aumenta responsabilidade da equipe de Zelda Wii
Por
Nintendo Blast
em 03/08/2009
Por Renan Rodrigues Satoru Iwata revelou, em entrevista com a equipe de Monster Hunter 3, que a beleza gráfica do título para o Wii fez ... (por Nintendo Blast em 03/08/2009, via Nintendo Blast)
Nintendo Blast
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
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