Destaque E3 2009: Sin and Punishment 2 (Wii) é promissor

em 07/06/2009

Quando a Treasure anunciou o primeiro Sin and Punishment em 2000, rapidamente ele se tornou um dos mais esperados games do console. Com um v... (por Gustavo Assumpção em 07/06/2009, via Nintendo Blast)

sin5Quando a Treasure anunciou o primeiro Sin and Punishment em 2000, rapidamente ele se tornou um dos mais esperados games do console. Com um visual arrebatador, uma trama adulta e um gênero incomum no Nintendo 64, ele tinha todos os fatores para se tornar um dos games mais importantes do fim dsin1a vida do console.

Mas,      enfraquecido pelo lançamento tardio, Sin and Punishment acabou tendo seu lançamento restringido ao mercado japonês. Mais de oito anos depois, eis que a série ganha sua primeira continuação, uma surpresa até mesmo para os mais otimistas. E a ssin3urpresa maior é com a qualidade que essa segunda versão está conseguindo!

Isso fica bem claro quando se observa o visual riquíssimo, rápido e com cenários gigantescos que surpreendem. Outro trunfo é que os controles parecem muito precisos. O site IGN chegou a afirmar que o game parece “ter nascido para o Wii sin4(...) o jogo fica até fácil com esses controles”.

O esquema de controles funciona assim: segure B para atirar, aperte-o levemente para dar golpes, segure A para carregar um super ataque, aperte Z + uma direção no análogico para desviar e use o C para pular. Todos os ataques são muito bem animados e parecem exigir habilidade do jogador, tornando o game bem desafiador. Sin and Punishment 2 parece realmente promissor, pena que seu lançamento só irá ocorrer no primeiro semestre de 2010. Enquanto isso, o negócio é ir se distraindo com games menos ousados.

sin2


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.