Final Blast: Será que vale a pena dar uma chance para Excitebots?

em 21/04/2009

Final Blast é uma nova coluna do Nintendo Blast que será publicada todos os dias encerrando as atividades do site. Amanhã é o lançamento... (por Gustavo Assumpção em 21/04/2009, via Nintendo Blast)

Final Blast é uma nova coluna do Nintendo Blast que será publicada todos os dias encerrando as atividades do site.

Amanhã é o lançamento ocidental de Excitebots Trick Racing, continuação direta de Excite Truck, lançado juntamente com o Wii em 2006. Muita gente, inclusive eu, pode dar uma torcida de nariz para o título e ficar meio receoso quanto a importância ou não dele, se vale a pena ou não joga-lo e se realmente é necessário mais um game com viés casual no Wii.

Mas após dar uma lida em alguns artigos e ver com calma alguns vídeos acho que dá pra pensar em dar uma chance para ele. Primeiro porque querendo ou não, Excite Truck era muito divertido. E segundo porque Excitebots é um game com a cara do Wii: diferente, simples e descompromissado.

As transformações dos veículos sãexcitebots o bem interessantes e a velocidade do game é impressionante. Os modos multiplayer e o online devem ser bem satisfatórios. Outro destaque importante deve ser a capacidade de customização das máquinas.

É claro que visual e som não estão lá tão bons, mas sinceramente, isso nem influencia tanto no resultado final. A verdade é que para um público menos exigente, Excitebots pode se encaixar perfeitamente. Nesse período de entressafra, ele pode muito bem esquentar o console enquanto games mais importantes não chegam – o que deve acontecer só no fim do ano.

Você dará uma chance para Excitebots?

Siga o Blast nas Redes Sociais

Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).