Gamestart: Primeiro review brasileiro de MadWorld (Wii)

em 15/03/2009

MadWorld até agora tem dividido opiniões: há os que adoram e os que odeiam. Digamos que os brasileiros do Gamestart ficaram no meio termo. A... (por Gustavo Assumpção em 15/03/2009, via Nintendo Blast)

MadWorld até agora tem dividido opiniões: há os que adoram e os que odeiam. Digamos que os brasileiros do Gamestart ficaram no meio termo. Aguarde em breve a opinião do nós do Nintendo Blast – não que isso tenha muito importância:

madworld

Violência gratuita? Piadas infames envolvendo sexo? Carnificina animada? Explosões sanguíneas exageradas? Sim, é tudo o que você não espera de um jogo para Nintendo Wii. Mesmo assim, contrariando todas as regras, MadWorldchega como um verdadeiro prego nos pés dos puritanos. Porém, não adianta só fazer diferente, o jogo tem que ser legal de se jogar - e será que isso, o projeto de Atsushi Inaba (Okami, Viewtiful Joe), leva a sério?

Análise completa aqui


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.