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Mario + Rabbids: Kingdom Battle é o próximo jogo da Ubisoft para o Switch. Desenvolvido pelas divisões de Paris e Milão da companhia francesa, com o aval da Nintendo, o crossover dos mascotes da Big N com os loucos coelhos mistura RPG e estratégia com batalhas em turnos.
Em entrevista ao site Ntower, Andrea Babich, designer líder de narrativa da Ubisoft Milan, comentou a respeito do desenvolvimento de Kingdom Battle. Babich revelou que o projeto de Mario + Rabbids começou há três anos e meio e que, desde o início, o game foi pensando para o Switch.
"Começamos o desenvolvimento três anos atrás, atualmente há mais de três anos e meio", disse Babich. "Quando o desenvolvimento começou, sempre tivemos em mente lançar o jogo no Nintendo Switch, que se chamava NX naquela época. Quanto mais conhecíamos o Switch, mais entusiasmados ficávamos porque o sistema de combate baseado em turnos de Mario + Rabbids: Kingdom Battle se encaixa perfeitamente neste console. Você pode começar o jogo por apenas alguns minutos e parar depois de cada turno, sem ter desvantagens", completou o designer.
Ele revelou ainda que a Ubisoft não teve problemas ao desenvolver Mario + Rabbids e que a companhia se surpreendeu com a facilidade ao adaptar o engine Snowdrop no Switch. "Ficamos realmente surpresos com o quão fácil é o desenvolvimento nesse sistema. Eu não quero parecer como um fã da Ubisoft ou da Nintendo, mas quando conseguimos o Dev-Kit e colocamos o Snowdrop Engine no Switch, eles combinaram perfeitamente. O Snowdrop Engine, que é nosso motor gráfico para quase tudo e que usamos para o último jogo South Park, é tão versátil que rapidamente perdemos nossas preocupações com o desenvolvimento", explicou Babich.
Mario + Rabbids: Kingdom Battle será lançado para o Switch em 29 de agosto de 2017.
Ubisoft está surpresa com o fácil desenvolvimento de jogos no Switch
Companhia francesa exalta a facilidade em trabalhar com o Snowdrop Engine no console híbrido da Big N.
Por
Alex Sandro de Mattos
em 03/08/2017
Mario + Rabbids: Kingdom Battle é o próximo jogo da Ubisoft para o Switch. Desenvolvido pelas divisões de Paris e Milão da companhia francesa, com o aval da Nintendo, o crossover dos mascotes da Big N com os loucos coelhos mistura RPG e estratégia com batalhas em turnos.
Em entrevista ao site Ntower, Andrea Babich, designer líder de narrativa da Ubisoft Milan, comentou a respeito do desenvolvimento de Kingdom Battle. Babich revelou que o projeto de Mario + Rabbids começou há três anos e meio e que, desde o início, o game foi pensando para o Switch.
"Começamos o desenvolvimento três anos atrás, atualmente há mais de três anos e meio", disse Babich. "Quando o desenvolvimento começou, sempre tivemos em mente lançar o jogo no Nintendo Switch, que se chamava NX naquela época. Quanto mais conhecíamos o Switch, mais entusiasmados ficávamos porque o sistema de combate baseado em turnos de Mario + Rabbids: Kingdom Battle se encaixa perfeitamente neste console. Você pode começar o jogo por apenas alguns minutos e parar depois de cada turno, sem ter desvantagens", completou o designer.
Ele revelou ainda que a Ubisoft não teve problemas ao desenvolver Mario + Rabbids e que a companhia se surpreendeu com a facilidade ao adaptar o engine Snowdrop no Switch. "Ficamos realmente surpresos com o quão fácil é o desenvolvimento nesse sistema. Eu não quero parecer como um fã da Ubisoft ou da Nintendo, mas quando conseguimos o Dev-Kit e colocamos o Snowdrop Engine no Switch, eles combinaram perfeitamente. O Snowdrop Engine, que é nosso motor gráfico para quase tudo e que usamos para o último jogo South Park, é tão versátil que rapidamente perdemos nossas preocupações com o desenvolvimento", explicou Babich.
Mario + Rabbids: Kingdom Battle será lançado para o Switch em 29 de agosto de 2017.
Alex Sandro de Mattos
Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.