Aonuma revelou que adorou a possibilidade de fazer os chefes "viajarem" pelo cenário, não aprisionando as batalhas a ambientes fechados como é padrão da série.
"Um aspecto de Hyrule Warriors que realmente me deixou uma grande impressão foi como os grandes chefes podem realmente atravessar por todo o mapa enquanto você está lutando contra eles. Por exemplo, você pode ter o início de uma batalha contra um chefe indo em direção a sua fortaleza, você vai atacá-lo e depois segui-lo. Isso é algo que você não costuma ver em um jogo de Zelda porque os chefes geralmente estão em espaços fechados de modo que esse tipo de jogabilidade é uma novidade para mim. Ele também funciona muito bem em um mundo expansivo, que é o que estamos planejando fazer para o próximo jogo de Zelda. Vai ser um mundo realmente aberto e esse é o tipo de jogabilidade que nós realmente gostaríamos de incorporar".E vocês, gostariam desse tipo de batalha contra chefões ou que o novo jogo continuasse seguindo o padrão da série? Deixem seus comentários.
Fonte: RGJ