A empresa explica que há uma certa quantidade de downloads que o jogo precisa alcançar em dois anos para que ela tenha algum retorno financeiro, e parece que a versão do Wii precisa vender mais 750 unidades nas Américas para que isso aconteça.
Abaixo um trecho retirado do Facebook:
"Infelizmente a versão WiiWare não tem ido muito bem. Embora soubesse que as chances com essa plataforma estavam contra mim, foi um trabalho por amor e fiz para manter minha palavra e para os fãs. O desafio porém, é que ele não rendeu um centavo, devido a meta de vendas do WiiWare. Jogos do WiiWare devem vender um mínimo de unidades para o desenvolvedor ser pago e, infelizmente, muito poucos jogadores compram jogos no WiiWare".E ainda fez um apelo:
"Se você baixou o jogo e gostou, por favor considere comprar uma cópia no WiiWare. Lembre-se, você pode fazê-lo no Wii ou Wii U (através do modo Wii) via o Wii Shop Channel."O título foi lançado para inúmeras plataformas, inclusive o 3DS, e chegou ao WiiWare em fevereiro de 2013 e custa 1000 Wii Points, ou seja, 10 dólares.
Quem sabe com as vendas aumentando depois desse apelo, a empresa se sinta incentivada a lançar uma versão do jogo para o Wii U.