"Infelizmente a percepção é de que não se trata de uma máquina poderosa. Isso realmente não é verdade. É algo muito potente. É mais que adequado para se fazer jogos. Foi bem divertido na primeira vez que começamos a conhecer as técnicas de HD; pixel shading, ter muito mais potência e como isso impactou a equipe. Foi realmente divertido assistir nossos artistas ficando loucos porque agora eles não tinham mais que se preocuparem com os polígonos. 'Façam quantos quiserem!'"Sobre o novo jogo da desenvolvedora Kelbaugh não disse absolutamente nada, embora sua confirmação sempre seja uma excelente notícia - e o estúdio está contratando mais profissionais há algum tempo. O executivo lembrou de como foi bom trabalhar com as séries Donkey Kong e Metroid, e que gostaria voltar a elas, no entanto, não passou de frases com pouca solidez. O portal ainda lembrou que, segundo Miyamoto, o Retro Studios tem prioridade alta na produção de um jogo novo da vida de Samus, vocês esperam que sejam um novo Metroid?
Fonte: GameSpot