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Depois de perder o modo multiplayer no próximo título do Batman, chegou a vez da Ubisoft revelar que Splinter Cell: Blacklist também perdeu um de seus modos de jogo na versão para o Wii U.
A notícia veio através do produtor do jogo, Liu Jun, que em entrevista ao site Nintendo Life, revelou que o modo cooperativo offline não estará presente na versão do console da Nintendo.
O modo permite que dois jogadores possam avançar pelas missões do game colaborando entre si, porém o produtor deixou claro que é possível jogar a maior parte das missões sozinho. Algumas poucas diferença poderão ser notadas, uma vez que haverá momentos que para avançar os dois jogadores deverão se ajudar, o que não ocorrerá em quem optar jogar single player.
O motivo dado para a falta do modo no Wii U foi a falta de tempo. Liu Jin declarou que para que a versão chegasse simultânea às outras no mercado, optou-se por não desenvolver a funcionalidade para o console.
Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U
Por
Unknown
em 04/08/2013
Depois de perder o modo multiplayer no próximo título do Batman , chegou a vez da Ubisoft revelar que Splinter Cell: Blacklist também pe... (por Unknown em 04/08/2013, via Nintendo Blast)
Depois de perder o modo multiplayer no próximo título do Batman, chegou a vez da Ubisoft revelar que Splinter Cell: Blacklist também perdeu um de seus modos de jogo na versão para o Wii U.
A notícia veio através do produtor do jogo, Liu Jun, que em entrevista ao site Nintendo Life, revelou que o modo cooperativo offline não estará presente na versão do console da Nintendo.
O modo permite que dois jogadores possam avançar pelas missões do game colaborando entre si, porém o produtor deixou claro que é possível jogar a maior parte das missões sozinho. Algumas poucas diferença poderão ser notadas, uma vez que haverá momentos que para avançar os dois jogadores deverão se ajudar, o que não ocorrerá em quem optar jogar single player.
O motivo dado para a falta do modo no Wii U foi a falta de tempo. Liu Jin declarou que para que a versão chegasse simultânea às outras no mercado, optou-se por não desenvolver a funcionalidade para o console.
Unknown
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.