A co-produção do título está entre a Eidos Montreal e a desenvolvedora australiana Straight Right. O estúdio australiano já trabalhou com a versão de Mass Effect 3 para Wii U e desde o ano passado havia um rumor de que estava envolvido em um título AAA da Square Enix para o console da Nintendo. A versão de Deus Ex para Wii U já incluirá os DLCs Tong's Rescue e The Missing Link que estão integrados a narrativa de Director's Cut.
Obviamente o título irá se aproveitar dos recursos do GamePad. Conforme foi revelado, a tela touchscreen do controle será usada para hackear sistemas, interagir com o mapa e a utilização de granadas e sniper se aproveitará da tela do GamePad. A Eidos revelou ainda melhorias no visual, nas batalhas contra os chefes, nos combates e na Inteligência Artificial. Além disso, trará guias in-game, comentários dos desenvolvedores e suporte ao Miiverse.
Apesar de a Amazon divulgar que Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut será lançado dia 7 de maio, a Eidos não especificou a data, apenas dizendo "em breve". E você, pretende comprar a versão definitiva de Deus Ex: Human Revolution?
Fonte: Joystiq