"Ano passado, nós iniciamos um projeto para integrar a arquitetura para nossas futuras plataformas. O que queremos dizer com plataformas integradas não é integrar dispositivos portáteis e consoles domésticos para fazer uma única máquina. O que estamos visando é integrar a arquitetura para formar uma base comum para o desenvolvimento de software, para que possamos tornar os ativos mais transmissíveis e os sistemas operacionais e suas aplicações mais portáteis, independentemente do fator forma ou performance de cada plataforma. Eles também funcionarão para evitar uma escassez na line-up ou atrasos no desenvolvimento de softwares, que tendem a acontecer logo após o lançamento de um novo hardware."
"Algum tempo atrás, era tecnologicamente impossível ter a mesma arquitetura para dispositivos portáteis e consoles de mesa e o que fizemos foi, portanto, razoável. Embora não tenha muito tempo desde que começamos a integrar a arquitetura e esta não proporcionará nenhum resultado a curto prazo, acreditamos que ela proporcionará um grande benefício para a nossa plataforma de negócios a longo prazo."
Link usará a Wind Waker para que bons ventos soprem em direção à Nintendo |
É tempo de mudanças e renovação para a Nintendo. E que bons ventos soprem na direção correta para que a Big N continue nos surpreendendo em um futuro não muito distante.