skip to main |
skip to sidebar
Sumo Digital explica taxa de quadros pobre na versão Wii U de Sonic & All-Stars Racing Transformed
Por
Nivaldo Cavalcante
em 29/09/2012
De acordo com o noticiado pelo SonicStadium , Steve Lycett , diretor executivo da Sumo Digital , deu fim aos comentários relacionados à b... (por Nivaldo Cavalcante em 29/09/2012, via Nintendo Blast)
De acordo com o noticiado pelo SonicStadium, Steve Lycett, diretor executivo da Sumo Digital, deu fim aos comentários relacionados à baixa taxa de quadros e problemas gráficos que perseguiam a versão Wii U de Sonic & All-Stars Racing Transformed. Segundo Steve, as demos que o público têm visto são baseadas em uma antiga construção do jogo, e a empresa não teve tempo de fazer novas demos devido à proximidade do lançamento do novo console.
Nivaldo Cavalcante
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.