3DS

Level-5 anuncia o crossover Professor Layton vs Ace Attorney

em 19/10/2010

Rolou uns rumores durante algumas semanas sobre uma parceria entre as produtoras Level-5 e a Capcom acerca da criação de um novo título. E ... (por Alex Sansil em 19/10/2010, via Nintendo Blast)

Professor Layton vs Ace Attorney logo japonesa Rolou uns rumores durante algumas semanas sobre uma parceria entre as produtoras Level-5 e a Capcom acerca da criação de um novo título.

E qual não foi a surpresa durante a conferência no Japão da Level-5 chamada de “Next Dimension” que o jogo seria uma junção das duas maiores franquias da Capcom e da Level-5, o jogo de tribunais Ace Attorney e o adventure Professor Layton.

Com o nome Professor Layton VS Ace Attorney, já se sabe que Shu Takumi, criador da série Ace Attorney, cuidará da criação dos cenários e pano de fundo da história e que será lançado para o 3DS.

Além do trailer e imagens, alguns detalhes sobre o jogo foram anunciados. Será uma "combinação de quebra-cabeças e um misterioso crime", que os dois personagens estarão trabalhando em conjunto, apesar do título, incluindo um "Vs". Sobre a história do jogo, Shu mencionou algo como "Majo Saiban", ou "Witch Trial", um tipo de tribunal de bruxas como o tema central do jogo, ou seja, o Professor acha as provas e cabe ao Advogado expô-las no tribunal.

Mais detalhes devem ser liberados em breve.

professor_layton_ace_attorney-6 professor_layton_ace_attorney-7 professor_layton_ace_attorney-8 professor_layton_ace_attorney-9 professor_layton_ace_attorney-10 professor_layton_ace_attorney-11 professor_layton_ace_attorney-12 professor_layton_ace_attorney-13

professor_layton_ace_attorney-2 professor_layton_ace_attorney-3 professor_layton_ace_attorney-4 professor_layton_ace_attorney-5


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.