Os Fantasmas do Natal são personagens que aparecem em um dos gibis alemães produzido pela Club Nintendo, chamado "Warios Weihnachtsmärchen" (algo como "Um Conto de Natal do Wario"). Eles são baseados nos fantasmas de A Christmas Carol, o livro escrito por Charles Dickens traduzido para o Brasil com vários títulos, dentre eles o mais fixo, "Um Cântico de Natal".
Os fantasmas do gibi possuem a mesma função do livro, que é fazer com que o personagem principal da história (Wario) fique ciente de seu mau comportamento e torná-lo num homem melhor.
O Fantasma do Passado
O Fantasma do Passado, que lembra muito o Toad, aparece quando Wario está deitado na cama, após ter despedido Bomberman (isso mesmo, o bombardeiro branco) de sua loja de bombas a sangue frio. O fantasma mostra a Wario dois eventos de seu passado: primeiro, há uma cena com Baby Mario e Baby Wario na praia, com o primeiro cheio de amiguinhos ao redor, e o pequeno Wario sozinho, devido à sua maldade. O segundo evento é o baile de formatura de Mario e Wario. Peach dançou somente com Mario (sim, eles se formaram juntos!), porque ele era muito mais querido que seu rival. Após ter visto esses eventos, Wario admite que ele sempre foi um homem mau.
O Fantasma do Presente
O Fantasma do Presente é a cara, toca e orelhas pontudas de ninguém mais, ninguém menos que Link, o hylian da série Zelda; ele aparece assim que o Fantasma do Passado vai embora. Ele leva Wario a Bomberman assim como Kid Klown (da série de jogos dos anos 90 Kid Klown in Night Mayor World) e Kirby, todos os quais foram desprezados por Wario no dia anterior. Após essa experiência, Wario pergunta como ele pode remediar seu comportamento.
O Fantasma do Futuro
O Fantasma do Futuro aparece na forma de um Ceifador, e leva Wario a uma loja no futuro. Dois garotos estão perguntando por jogos do Wario, mas os respondem que ninguém mais liga pra esse "cara sujo". As crianças concordam e decidem comprar o jogo mais recente do Mario ao invés disso! Finalmente, o Fantasma do Futuro convida Wario pra um cemitério, onde ele encontra sua cova há tanto tempo esquecida. O fantasma diz a Wario o que fazer, e o ganancioso amarelo, agora arrependido, segue suas instruções: ele contrata Bomberman novamente, dá biscoitos ao Kirby e ao Kid Klown, e junta-se a Mario em sua calorosa festa de Natal.
Este foi mais um Mario Bits! Você tem sido uma boa pessoa? Se não, não é com o Papai Noel que você tem que se preocupar, e sim, com os Fantasmas do Natal... Nós aqui da equipe do Reino do Cogumelo lhe desejamos um felicíssimo Natal, repleto de retrospectivas, esperanças, paz e muita comida pra encher a pança. Ho, ho, ho!