Fail: Project H.A.M.M.E.R. (Wii)

em 28/06/2009

Na primeira leva de games para o Wii, um dos maiores destaques era o beat’em up Project H.A.M.M.E.R. Desenvolvido pelo estúdio NST, rapidam... (por Gustavo Assumpção em 28/06/2009, via Nintendo Blast)

hammer3Na primeira leva de games para o Wii, um dos maiores destaques era o beat’em up Project H.A.M.M.E.R. Desenvolvido pelo estúdio NST, rapidamente ele ganhou os fãs com sua temática adulta e muito bem adaptada ao Remote. Na trama, você controlava um herói que tinha um gigantesco martelo no lugar de uma das mãos e deveria destruir hordas e mais hordas de inimigos.Após um relativo sucesso na E3 2006, o game misteriosamente teve seu desenvolvimento paralisado, ainda no primeiro semestre de 2007.

Curiosamente,  a confirmação do cancelamento veio só no fim de 2007 pela revista Japonesa Famitsu. A primeira declaração oficial a respeito do estado do desenvolvimento do game foi dada pela então diretora sênior de relações públicas na Nintendo of America Beth Llewelyn. Na ocasião, Beth disse que infelizmente a Nintendo tinha outras prioridades no momento e que portanto o desenvolvimento havia sido paralisado, mas que poderia “voltar no futuro”.

Futuro que até agora não chegou.

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Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.